sexta-feira, 16 de março de 2012

TAG #riscobordado #riscospontocruzfacil #riscospontocruz #artesanatopontocruz #bordadopanodeprato #riscobordado #riscospontocruzfacil #riscospontocruz #artesanatopontocruz #bordadopanodeprato


TAG

Oi florzinhas, tudo azul?
Hoje vim postar uma TAG oferecida pela minha amiga e parceira na troca floral, a querida Claudina(http://carinhodasamigas.blogspot.com
 Adorei a brincadeira.


Vamos ás regrinhas:

* Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog;
* Responda as questões de quem te deu a tag e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
* Você deve escolher  11 pessoas (blogs) para dar a tag e dizer a elas que você as indicou;
* Não indique a tag para quem já te indicou.


ONZE COISAS SOBRE MIM:
1 - curto muito viajar, trabalhar, limpar minha casa, cuidar dos filhos...
2 - minha grande paixão é bordar
3 - admiro pessoas sinceras
4 - gosto de fazenda, deitar na rede
5 - adoro uma praia
6 - gosto de ajudar os outros
7 - tenho esperança num mundo melhor
8 - sou caseira
9 - gosto de blogar a vontade
10 - gosto de comer coisas boas
11 - luto sempre para ser feliz, etc


AS ONZE PERGUNTAS QUE A Claudiana FEZ SÃO:


1. Um lugar.     R- Praia
2. Um ídolo.     R- não tenho
3. O que te motiva?    R- O amor
4. O que não gosta?   R- Falsidade
5. Tem animais?      R- Sim, até um tatu no quintal, além de gatos, papagaios e pássaros
6. Qual é seu estilo?      R- simples, informal
7. Um momento feliz. R- minha formatura na faculdade
8. Um filme.                R- Tudo por Amor
9. O que gosta de fazer nas horas livres?     R- Bordar e ler
10. Família.                              R- o meu alicerce
11. Uma frase:    Tudo posso Naquele que me fortalece!
Minhas perguntas:
1- passa-tempo preferido?
2- comida?
3- razão da sua vida?
4- estilo de vida?
5- Deus?
6- um barulho agradável?
7- uma meta que ainda não alcançou?
8- estilo de música?
9- sentimento?
10- salgado ou doce?
11- sua opinião sobre o Brasil?
 Já estou passando nos blogs escolhidos, com muito carinho e faço questão de ver as respostas, bj no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário