sábado, 10 de março de 2012

CHEGUEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!#bordadofacil #bordadopap #passoapassobordado #dicaspontocruz #bordadodicas #graficobordado

Oi, pessoal! Cheguei!
Demorei muito para tomar a decisão de ter um blog, mas finalmente resolvi começar. Morei a vida toda em São Paulo e hoje estou em Lauro de Freitas (região metropolitana de Salvador), moro num lugar lindo, lindo, um verdadeiro paraíso, mas sinto falta de todos, então o blog é meio que uma maneira de mostrar o que estou fazendo por aqui.
Eu ficava pensando como ele seria, que cor, que layout, qual o conteúdo, enfim nunca dava tempo de pensar em tudo, aí ia adiando, adiando e se esperasse resolver tudo estaria até hoje pensando.
Está tudo bem simples, normalzinho e padronizado porque estou me familiarizando com as coisas aos poucos, logo logo eu vou encontrar um layout que tenha a minha cara, prometo.
Nesse pedacinho da minha vida, pretendo postar sobre artesanato, bordado,  patchwork, família, mostrar as coisinhas que faço, falar um pouco da vida e o que mais der vontade.
Espero sinceramente ser útil e poder colaborar e enriquecer as pessoas que passarem por aqui, assim como me servi e me enriqueci ao passar pelo blog de várias blogueiras.
Abraços da blogueira mais fresca do momento
RoAguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário