quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O que eu ando fazendo...Quadro com significado do nome #moldesparafeltro #artesanatoemgeral #feltrofacilmoldes #artesemfeltro

 Tem um casal que sempre vem a minha lanchonete e que passei a gostar demais. Ela está grávida e vai ter nenê no final deste mês e fiquei pensando em fazer algo para dá ao bebê. Foi ai que vi uns quadrinhos com significado do nome no blog http://zuzibaartesanato.blogspot.com/. Claro que o meu não chega aos pés dos dela, mas gostei do resultado.

Achei muito lindo e interessante. Então resolvi fazer um para ela. Comprei o quadrinho e fui procurar o tecido para cobrir, mas como não tinha nenhum para menino nas minhas coisas, acabei pintando e coloquei uns botãozinhos de barco.

As fotos não ficaram muito boas, pq tirei do celular e também estava a noite.

Mas, o mais importante foi que eles gostaram demais. O pai ficou tão emocionado que chorou, pois o nome do menino vai ser Ramon em homenagem ao pai dele que já faleceu e que se chamava Raimundo. Fiquei muito feliz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário