quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cheguei aos 500 seguidores #moldesparafeltro #artesanatoemgeral #feltrofacilmoldes #artesemfeltro

Ah meus amores, estou tão feliz!!!!
Cheguei aos 500 seguidores!!!!
Passei o dia por aqui esperando chegar, mas nada, nem um comentário sequer, ai resolvi ir ao supermercado e quando cheguei já estava no 501!!!
Quero muito agradecer a todos os meus seguidores pelas visitas constantes, pelos comentários, pelo carinho e pelas amizades que eu venho conquistando nesses quase 4 anos de blog.
Não vou fazer sorteio, mas a primeira pessoa a fazer um comentário neste post vai levar para casa um dos meus marcadores de página. É só dizer qual que quer ganhar e mandar um email para mim: aline_garcia_adm@msn.com informando o seu endereço.
Bjs 1000...Aline Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário