segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O que eu andei fazendo...Porta recados e porta absorventes de feltro #moldesparafeltro #artesanatoemgeral #feltrofacilmoldes #artesemfeltro

Oi meus amores, desculpem o sumiço. Realmente não tenho motivos. Só o desânimo mesmo. Meu marido estava viajando e por isso a minha filha precisa ficar na casa da minha mãe, pois o colégio dela fica no bairro que a minha mãe mora e como ele viaja no nosso carro, fica muito difícil levá-la para o colégio de ônibus. Dai fico sem os dois em casa e acho muito chato ficar sozinha, por isso acabo dormindo o dia todo, já que fecho a lanchonete muito tarde.

Pois bem, acho os trabalhos com feltro lindos e então resolvi comprar uns e me arriscar a fazer. Eu simplesmente adorei. É muito fácil e rápido. Pesquisei na net alguns riscos e coloquei a mão na massa. Fiz esse porta recados para a minha secretária não esquecer mais nada que é para comprar (tenho que ir dia sim, dia não ao supermercado e isso tá me deixando cansada) e um porta absorvente que como não ficou perfeitinho, acho que vou ficar também. Mas o que acham, será que tenho futuro?
O porta recados tirei o molde da galinha no site www.painelcriativo.com.br, usei uma tábua de cortar carne de plástico, bem fininha e bem levinha e fui soltando a imaginação. o porta Linkabsorvente eu aprendi vendo um vídeo no blog da Mila, http://milaarts-moldes.blogspot.com/.












Nenhum comentário:

Postar um comentário