domingo, 16 de fevereiro de 2014

COELHINHA DA PÁSCOA .....#bordadofacil #bordadopap #passoapassobordado #dicaspontocruz #bordadodicas #graficobordado

 fonte: AQUI

Olá, meninas, como estão todas? Com certeza fazendo muitas fofuras para a Páscoa,né.

Eu estou tentando acabar todas as minhas encomendas bem rapidinho para poder me dedicar a fazer pelo menos uma coelhinha fofa dessas que hoje compartilho o molde com vocês. 

É uma criação Tilda e como tudo que é feito pela design da marca é muito meiga. Adoro o jeitinho dessa coelhinha e o legal é que você escolhe a roupinha que mais te agradar para vesti-la. 

Passeando pela internet vocês encontrarão muitas inspirações, uma roupinha mais linda que a outra, tem para todos os gostos. Escolha a sua e mãos à obra!!!

Caso você esteja procurando outros projetos e idéias para a Páscoa, já publicamos aqui no blog alguns posts sobre o assunto. Você encontrará mais moldes de:

- COELHOS FOFINHOS ( AQUI )
- OVOS DECORADOS E CESTINHAS ( AQUI )
- IMAGENS PARA DECOUPAGEM   ( AQUI )
- GUIRLANDAS ( AQUI )
- PONTO- CRUZ  - Rico Design ( AQUI )
- DECORAÇÃO  ( AQUI )



fonte: AQUI






Você pode conferir o  PAP desse coelhinho no endereço do blog "Eu costuro, você costura " AQUI )





"Que a semana chegue com muita energia para que todas possamos fazer aquilo que nos faz feliz" 

BEIJÃO A TODAS !!!!


fonte: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário