sexta-feira, 3 de agosto de 2012

mimos enviados e recebidos #riscobordado #riscospontocruzfacil #riscospontocruz #artesanatopontocruz #bordadopanodeprato #riscobordado #riscospontocruzfacil #riscospontocruz #artesanatopontocruz #bordadopanodeprato

Olá minhas amigas queridas!!!Andei sumida, mas estou de volta e com muita saudade do meu cantinho e do cantinho das minhas florzinhas.
Vejam que mimos lindos eu ganhei da amiga PAULA MARINS do blog MANIA DE ARTES. 
Amei tudo minha querida e agradeço de coração, foi muito bom fazer essa troca contigo.

 Esses foram os mimos que recebi da Paula. Muito fofos!!!Adorei tudo!!
E aqui foram os mimos que enviei para ela. Fiz tudo com muito carinho!!!
Bjs minhas queridas, estarei atualizando meu cantinho toda semana!!!não esqueçam de comentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário