domingo, 15 de julho de 2012

Preparativos para o niver da minha filha #moldesparafeltro #artesanatoemgeral #feltrofacilmoldes #artesemfeltro

Oi meus amores,

Estou me preparando para o niver da minha princesa que será em setembro e o tema escolhido foi PICNIC. Há 03 anos não fazemos uma festinha para ela e esse ano como as coisas estão melhores para o pai dela, então resolvemos fazer uma. Mas decidi fazer o que eu puder. Eu e ela, olhamos vários convites e chegamos a este aqui:


 Me inspirei no convite feito pela tia Mi, do blog scraptiami.blogspot.com.br/. 
Achei o dela mais bonito, mas enfim, cada um tem afinidade com uma arte diferente e scrap não é o meu.


Estou fazendo para lembrança cesta de jornal, mas como ainda não está pronta, vou mostrar depois.

Beijão a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário