Para todos aqueles que no dia de hoje não podem estar com suas mães, sabem o que passo por aqui. Desde que me mudei de São Paulo para a Bahia, as datas ficaram todas sem sentido. Por exemplo, comemoro Dia das Mães em agosto, Natal em julho e assim vai indo mas não deixamos de comemorar porque a gente é festeira e não abre mão de uma folia.
Mas esse ano virou música, tudo vai ser diferente....
Com este blog eu agora posso passar o dia das mães ao lado de minha mãezinha (e de minha filhinha também,né). Separei umas imagens (é tudo da tia net, viu) e ... Vamos tomar café juntinhas por aqui?
As flores eu já entreguei logo na abertura e a mesa posta, bem delicada com a nossa cara. Amo mimar vocês!
Preparei umas torradas, olha que amor e claro queijinho light...
Frutas no capricho não podem faltar .....
Um docinho (só um, vai) que ninguém é de ferro...
Depois de comer essas delícias, vamos passear um pouco no jardim (será que eu ainda tenho um desses nessa vida?) e papear sentada naquela praça, naquele banco (eu quero um banco,gente) ...
Olha como na nossa família todo mundo é gata, a vovó, eu e você Naty....
Bom, para atualizar acabei de ganhar uma cesta da Cacau Show, forrada de chocolates e bombons dos meninos, adoro começar o dia assim, com presentinho na cama.
Depois dessa folga toda, já para a cozinha preparar o almoço. Não estão achando que eu vou fazer tudo sozinha, né...
Volto para a gente almoçar juntas, BEIJOS MÃE, BEIJOS FILHA !!!!!!!
Gente, eu não seria nada sem essas 4 criaturinhas na minha vida, Lolita, Natália, Rafael e Gabriel, como eu digo, o melhor de ser mãe é ter filhos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário