quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Selinho #moldesparafeltro #artesanatoemgeral #feltrofacilmoldes #artesemfeltro

Bom dia, minhas florzinhas...

Ganhei mais um selinho.
Recebi esse Celena do blog  http://artenaveia-celena.blogspot.com.
é uma brincadeira legal pra poder nos conhecer melhor, ela me fez
06 perguntas, eu respondo e repasso, para mais dez amigas,
assim iremos conhecendo um pouco mais cada uma 
de nossas amigas virtuais....

A perguntas são:

1- Minha Cor Favorita: 
Verde e Rosa

2 - Animal Favorito:
Não gosto de animais.
3 -  Seu nímero preferido:
Gosto do número 12. Ele meio que me persegue. Morei numa rua 12, depois me mudei e fui morar numa casa 12 e a minha filha nasceu no dia 12.
4- Bebida favorita:
Sucos. Principalmente de Cupuaçu e Maracujá.

5 - Dia favorito:
Gosto do sábado.

6 - Flor preferida:
Ultimamente ando admirando as tulipas.

Ofereço esse Selinho para as amigas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário