quarta-feira, 31 de agosto de 2011

#moldesparafeltro #artesanatoemgeral #feltrofacilmoldes #artesemfeltro



Um mês muito difícil está chegando ao fim. As vendas foram pouquíssimas, o comércio em geral aqui no Estado reclamou bastante. As brigas em casa também foram muitas. Acordei triste, porque pela 3ª semana seguida o maridex teve que viajar a trabalho. Isso tem me desgastado bastante, porque preciso muito do carro para levar a filha para o colégio, fazer compras para a lanchonete e também levar a garçonete em casa, fora outras coisas que a gente sempre precisa, pois aonde moro não tem nada perto. Mas depois que ele saiu fui dormir novamente, acodei 11:00hrs e a tristeza que sempre passa logo, foi se embora e estou aqui mais alegrinha e mandando flores para vocês e para o novo mês que se inicia amanhã. Mês que eu amo de montão, é o mês de aniversário da minha filhota e do meu pai. Então resolvi postar só assunto relacionado a flores e rosas no restante desta semana. E para começar uma blusinha linda de crochê, que parece feita com flores, já que o mês das crianças também não demora muito a chegar.



Espero que gostem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário