Este ano mudei de casa, de cidade, montei uma lanchonete e dia 16 de julho monto uma galeteria.
A cada inicio de ano fico pensando o que minha vida vai mudar e sempre todo ano, muda tudo completamente, de repente, sem planejar, acho que por isso nunca tenho medo de mudar alguma coisa em minha vida, como um corte de cabelo, uma tintura direfente, um novo estilo de roupa, tudo...não tenho medo de me arrepender, de aprender e de crescer.
Não sou aquele tipo de pessoa sorridente, que ri a toa, nem tenho muitas amizades, não gosto de fofoca, nem aquelas "boas", sou do tipo, chegou em mim, morreu em mim, também não fico repassando aquelas mensagens tipo "corrente".
Mas sou uma pessoa que se irrita por qualquer coisa e no momento seguinte e estou normal como se nada tivesse acontecido, não sei guardar mágoas e nem deixar para conversar depois, falo o que penso e na hora, não sou de ficar pensando muito no que eu tenho que falar, por isso acabo magoando muito as pessoas. Também não sei dormir zangada com meu marido, não durmo se não fizer as pazes, gosto de deitar e dormir, sem ter que ficar remoendo as coisas.
Nem sei porque estou aqui dizendo tudo isso,talvez sirva para alguém, sei lá, sou assim mesmo, faço sem pensar.
Um beijão minhas companheiras desses anos.
Aline Barros
Nenhum comentário:
Postar um comentário