terça-feira, 2 de novembro de 2010

a história de TOM #riscobordado #riscospontocruzfacil #riscospontocruz #artesanatopontocruz #bordadopanodeprato #riscobordado #riscospontocruzfacil #riscospontocruz #artesanatopontocruz #bordadopanodeprato

oi minhas queridas amigas, hoje estou aqui para contar-lhes a história desse gatinho ai da foto, que por sinal´, já faz parte da família. A história dele é a seguinte: meu filho de 9 anos, o Erick o achou na feira, ou melhor no mercado municipal, ele estava numa situação lamentável, ai ele o colocou numa caixinha e trouxe pra casa, no momento eu tomei até um susto, pois não queria gatos na minha casa, mas o amor do meu filho pelo bichinho me comoveu. Então passamos a cuidar dele, que até ganhou um nome: TOM, tomou as vacinas necessárias, e hoje está todo fofinho e muito brincalhão. Até minha filha de 17 anos que não gostava de gatos, se derrete toda com as travessuras dele. No decorrer do tempo colocarei fotos demosntrando seu desenvolvimento. TOM agora é o mais novo membro da família, vê se pode???rsrsrsr
Uma grande semana pra todas que por aqui passarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário