terça-feira, 7 de outubro de 2008

é o natal já está chegando #riscobordado #riscospontocruzfacil #riscospontocruz #artesanatopontocruz #bordadopanodeprato #riscobordado #riscospontocruzfacil #riscospontocruz #artesanatopontocruz #bordadopanodeprato

Minha flores, o natal já está chegando e com ele os gráficos fofinhos, mas só consegui postar esse, porque a net está muito lenta. Depois postarei mais gráficos. Quero aproveitar e dizer que estou no corre-corre danado: é trabalho da faculdade, é essa gastrite me encomodando, e outros afazeres, mas sempre que posso estarei aqui para visitar minhas amigas do bordado, saibam que vcs moram no meu coração.
Já enviei minha troca floral para a Kelly, o cartão para...ainda não posso falar...e estou tão curiosa para receber o meu...ai quem será que me tirou??? Enfim, quero agradecer com muito carinho a todas pelos comentários, continuem assim, pois os comentários são que nos estimula a cada dia melhorar o blog e com certeza levanta a nossa auto-estima. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário