sábado, 10 de maio de 2008

FELIZ DIA DAS MÃES! #riscobordado #riscospontocruzfacil #riscospontocruz #artesanatopontocruz #bordadopanodeprato #riscobordado #riscospontocruzfacil #riscospontocruz #artesanatopontocruz #bordadopanodeprato








Clique Aqui p/ Imagens e Mensagens de [red]Flores[/red]



~> [red]Novidade[/red] <~ Clique Aqui p/ Adicionar [red]Músicas[/red] ao Orkut

Carta Para Mamãe

MÃE: Você um dia sonhou comigo...
E me amou antes que eu existisse;
Você se alegrou com a minha chegada ao mundo, como alguém que recebe um lindo presente; você me acolheu, me alimentou, me educou.Você acompanhou meu crescimento...
E curtiu comigo a vida no dia-a-dia.
Mãe, você é muito gente: acredita no bem, na lealdade, na amizade.
De fato, meus amigos são também seus amigos.
Você é exemplo de fé e esperança, que me dá muita força e coragem para vencer na vida.
Você é a esposa dedicada que tudo faz só por amor.
Seus gestos de bondade, sua prontidão em perdoar, sua atitude sempre amável enchem minha vida de gratidão por você.
E num caloroso abraço meu coração lhe diz, em oração:
"Mãe, que Deus a abençoe e proteja!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário